quarta-feira, dezembro 05, 2012

Inscrições para novos aprendizes - ELT 2013



INSCRIÇÕES PARA NOVOS APRENDIZES - ELT
2013

A ELT firmou-se, nestas duas últimas décadas, como um dos mais importantes centros de formação e de pesquisa teatral do país, além de se configurar como um dos projetos pedagógicos mais sérios na área de Artes Cênicas.

Em 2013, continuam as atividades já iniciadas em 2012 e são abertas novas vagas para diversos de seus Núcleos. Continuam a trajetória iniciada os processos ainda inconclusos e, para estes, não se oferecem vagas para iniciantes. Outros, entretanto, abrem-se para receber novos aprendizes.

As inscrições para os cursos oferecidos no ano 2013 estarão abertas de 02 de janeiro a 08 de fevereiro de 2013, de 2ª a 6ª feira, das 14 às 18 e das 19 às 22 h.

Todas as atividades da ELT são gratuitas. O candidato deve trazer, para o ato da inscrição, uma foto 3x4 (ATUALIZADA) e uma página xerox do RG (ou outro documento equivalente, em caso de estrangeiros).

Núcleos oferecidosHistória do Teatro, Estudos da Performance, Sonoridades, Máscaras, Interpretação – Experimentos Cênicos, Direção Teatral, Dramaturgia, Iniciação Teatral e Formação de Atores.

Corpo docente: Alexandre Tenório, Antônio Rogério Toscano, Beth Lopes, Claudia Schapira, Cuca Bolaffi, Cris Lozano, Juliana Monteiro, Lúcia Gayotto, Luciana Lyra, Luiz Fernando Marques, Pedro Mantovanni, Tata Fernandes e Thiago Antunes.

Local: Teatro Conchita de Moraes / Escola Livre de Teatro – Pça. Rui Barbosa, 12 / Bairro Santa Terezinha - Santo André . 
Telefone: 4996 2164 ou 4997-5254.

MAIORES INFORMAÇÕES EM BREVE!

Nenhum comentário: