segunda-feira, junho 14, 2010

MOSTRA de Processos ELT - Julho/2010

Processos Compartilhados da ELT Julho

Dia 05 (2ª.)

Às 11h - Ensaio aberto da releitura do espetáculo Nossa Cidade feita pelo Núcleo de Direção, sob orientação de Luiz Fernando Marques. Capacidade: 90 pessoas, por toda a escola.


Dia 07 (4ª.)

Às 10h – Ensaio aberto da releitura do espetáculo Nossa Cidade feita pelo Núcleo de Direção, sob orientação de Luiz Fernando Marques. Capacidade: 90 pessoas, por toda a escola.


Às 21h - Formação 12 - Orientação Mariana Senne, Lúcia Gayotto, Thiago Antunes, Ana Roxo e Cris Gouveia


Dia 08 (5ª.)

Às 14h – Aula aberta. Imagens de Paranapiacaba, a partir de Paranapiacaba, de onde se avista o mar, de Solange Dias. Núcleo de Circo, sob orientação de Marcelo Milan e Juliana Monteiro.

Às 16h - Paranapiacaba. Bate-papo com Solange Dias, autora do texto Paranapiacaba, de onde se avista o mar, encenado pela ELT em 1992. Capacidade: 60 pessoas. Galpão.


Dia 10 (sab.)

Às 15h – Performance: Ciclos de força – a lua. Concepção e atuação de Rosana Ribeiro, aprendiz do Núcleo de Máscara. Música de Marcos Xavier. Corredor do Galpão. Capacidade: 20/30 pessoas.

Às 16h – Por que você fuma tanto, Lily? Inspirado em Tennessee Williams, com o Coletivo Flores Urbanas, formado por Gislaine Nascimento, Lilian Ganzerla e Sabrina Motta (aprendizes da F12). Sala 1. Capacidade: 30 pessoas.

Às 18h – Performance: Ciclos de força – a carne. Concepção e atuação de Rosana Ribeiro, aprendiz do Núcleo de Máscara. Música de Marcos Xavier. Sala aberta. Capacidade: 30 pessoas.

Às 20h – SHOW DE ANIVERSÁRIO. Com a participação de aprendizes de vários núcleos. No repertório do show, uma seleção das músicas que foram compostas para os espetáculos montados na Escola desde os anos 90. Colaboração especial: Gustavo Kurlat. Orientação: Cristiano Gouveia. Capacidade do teatro .


Dia 12 (2ª.)

Às 16h – Navalha na carne, de Plínio Marcos, com Grupo de Ninguém, do qual faz parte Jean Carlo Cunha, aprendiz do Núcleo de Direção. Capacidade: 40 pessoas no palco.

Às 18h30 – Núcleo de Interpretação, sob orientação de Alexandre Tenório. Capacidade do teatro.

Às 20h30 – Formação 13, sob orientação de Antônio Rogério Toscano, Camila Bolaffi, Juliana Monteiro e Cristiano Gouveia.Capacidade do teatro.


Dia 13 (3ª.)

Às 16h – Núcleo de Máscara, sob orientação de Camila Bolaffi. Capacidade do teatro.

Às 17h30 Leitura dramática dos contos de Felipe Valério. Material de pesquisa para a próxima montagem do Coletivo Teatro da Terra, composto pelos ex-aprendizes da formação 11, Aila Rodrigues, Fernando Gimenes, Marcos Reis e Viviane Palandi. Capacidade do teatro.

Às 20h – Bate-papo sobre o dramaturgo e encenador alemão, Bertolt Brecht. Capacidade do teatro.


Dia 14 (4ª.)


Às 15hDe criador à criatura, construção e destruição. Será essa condição? Atuação e música: Rosana Ribeiro e Rogério Amorim. Direção: Antônio Corrêa Neto. Na praça.


Às 16h - Abertura: esquete cômica com Mauro (formação 11). Na praça.


Às 17hO cárcere, de Suzana Aragão, com o Teatro Endoscopia, direção de Flávio Marin (aprendiz dos Núcleos de Direção e de História). Capacidade: 60 pessoas no Palco.


Às 20h30 – Formação 12, sob orientação de Mariana Senne, Lucia Gayotto, Thiago Antunes, Ana Roxo e Cristiano Gouveia.


Dia 15 (5ª.)

Ás 16h – Pisc IN À, criação e atuação: Maria Cecília Mansur (aprendiz da formação 10), direção de Isadora Dias. Capacidade do teatro.

Às 18h30 – Núcleo de Teatro Laboratório (Iniciação), sob orientação de Edgar Castro. Abertura: Tango homenagem, com Andressa Fierrory (aprendiz dos Núcleos de História, Interpretação e Máscara) e Thiago Possi (aprendiz da F9).

Às 20h30 – Formação 14, sob orientação de Verônica Nobili, Pedro Mantovani, Cristina Lozano e Lucia Gayotto.Capacidade do teatro.


Dia 16 (6ª.)

Às 14h – Grupo de Estudos “Meditação para o Teatro”, sob orientação de Alexandre Szolnoky. Galpão ou teatro.

Às 16h - Núcleo de Rua, sob orientação de Ana Roxo e Cristiano Meireles. Na praça.

Às 18h30 – Fórum. Abertura com o exercício As partes, da Formação 14, sob orientação de Verônica Nobili. Capacidade do teatro.

Nenhum comentário: