terça-feira, março 23, 2010

ELT NA MOSTRA EXPERIMENTOS 2010 DO TUSP

O TUSP inicia no dia 24 de março a MOSTRA EXPERIMENTOS, que reúne trabalhos do Departamento de Artes Cênicas da ECA/USP, do Instituto de Artes da UNICAMP, da Escola Livre de Teatro de Santo André e da Fundação das Artes de São Caetano do Sul. A programação compreende exercícios cênicos (espetáculos em diferentes graus do processo), estudos (demonstração de práticas e pesquisas) e ensaios (trabalhos práticos desenvolvidos em aula) das quatro escolas, além do espetáculo "Doido", do ator e diretor Elias Andreato, como programação especial de encerramento da Mostra.
Os trabalhos da ELT que se apresentarão são:

1 – DIAS DE CAMPO BELO, com grupo Pequeno Teatro de Torneado, produzido a partir do Núcleo de Direção, sob orientação de Luis Fernando Marques.
Debruça sobre uma jornada interior, um passeio por memórias e sonhos de personagens masculinos que tentam modificar o curso de suas existências.
Dia: 27, 28 e 29 de março
Horário: 20hs
Duração: 60 minutos

2 – CURRAL, com o grupo Teatro da Terra, formado por aprendizes da F11, a partir de estudo da obra de Nelson Rodrigues e provocações de Antônio Rogério Toscano;
Dia: 1 e 2 de abril
Horário: 20hs
Duração: 40min.

3 - DE SOLADOS, com o Núcleo de Teatro de Rua, sob orientação de Ana Roxo e Cristiano Meireles e Verônica Nobilli
Dia: 17, 18 e 19 de abril
Horário: 20hs
Duração: 30 minutos

A proposta da mostra é propiciar a troca e a reflexão sobre a pesquisa e a produção desenvolvida nas escolas, bem como criar um espaço de contato entre esta produção e o público externo às escolas.

Quando: 24/3 a 4/5. De quarta à segunda. Sempre às 20h.
Entrada Franca.

Mais informações e programação completa:

Nenhum comentário: