segunda-feira, março 02, 2009

NOVIDADES

Novas postagens nos Blogs de Crítica e Teatro de Rua.


E não percam:


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi para todos.
Assisti a peça NEKROPOLIS, e fiquei absolutamente impressionada com o evento é verdadeiramente uma maravilha .Assisti duas vezes; a primeira com o olhar de mãe de uma das protagonistas, e a segunda com um olhar isento. Amei! Não consigo discordar de nada do que foi abordado, na minha opinião um assunto real, atual e triste.
A turma toda (aprendizes e professores) está de parabens.Cenas impactantes,músicas bem elaboradas, texto claro e muito bem interpretado. Enfim adorei!!As cenas de tribunal feitas com maestria, a interação com o público, a seriedade do elenco , enfim, tudo feito com muita qualidade. Mais palavras de elogio não conseguiriam demonstrar a minha admiração pelo trabalho.
Só tenho umas coisinhas a acrescentar: O final da peça fica no ar, a falta de agradecimento ao público por parte do elenco, também fica no ar. Sei lá, fica um vazio. Se a intenção é manter o clima, eu tenho a impressão de que não é nescessário, as pessoas já se encontram impactadas, talvez
se o elenco saisse junto com o público no final, já que no inicio ele está entre o público´, ou ficar perfilado no palco, se não quiser sorrir,fique sério,porque quem está recebendo os aplausos, não são os personagens e sim os atores.(não sei se me fiz entender)
A outra coisa é fazer de alguma forma, um agradecimento à Prefeitura, não é jogar "confete" mas reconhecer que a participação dela para que tudo isso aconteça é fundamental, é ela quem paga seus professores,que sem sombra de dúvida é de alto padrão.
Voces tiveram a oportunidade de repudiar e enaltecer algumas atitudes do poder público no decorrer da peça, agradecer também faz parte.
A ELT É UMA CONQUISTA E DEVE SER PRESERVADA.
Agradeço aos idealizadores da mesma, cabeças realmente iluminadas.
Boa Sorte para todos da F10 e mais uma vez PARABENS!