sábado, dezembro 30, 2006

EDITAL INTERNO PARA A OCUPAÇÃO DE SALAS DE ENSAIO NA ESCOLA LIVRE

A Escola Livre está recebendo projetos para ocupação de duas das suas salas de ensaio, como extensão às atividades pedagógicas regulares, sem prejuízo destas. Serão contemplados preferencialmente projetos de trabalho continuado e de grupos cujos integrantes residam, em sua maioria, no município de Santo André. Tais grupos deverão apresentar propostas de trabalho, segundo os termos definidos em edital interno próprio (a ser consultado na secretaria da ELT). Poderão encaminhar propostas de trabalho grupos de pesquisa teatral e/ou em artes cênicas (como dança, performance, circo) interessados em desenvolver atividades em contato com a Escola.

5 comentários:

Anônimo disse...

Marcinho, não tem como vc colocar esse edital na íntegra aqui?

marcio castro disse...

então, conversando com o kil, achamos que seria bom que ficasse a cargo de quem tivesse interessado procurar a escola, e também porque é muita coisa e iria ficar meio pesado aqui. temos que deixar em destaque também as inscrições para os núcleos. ok anonimo?

grande abraço!

Anônimo disse...

Bom dia!

Prezados senhores

Sou Valério Peguini, ator e oficineiro da Dramágico Cia. de Teatro de Divinópolis MG. Estaremos em São Paulo no ano 2007 e temos uma proposta a ser encaminhada. Gostaria de receber o edital de prpopostas por e-mail, se possível, pois ainda estou em Minas. Certo de que tal parceria, poderá resultar num engrandecimento cultural de todos, desde já agradeço.
Atenciosamente,

Valério Peguini dramagico@hotmail.com

marcio castro disse...

caro valério. entre em contato com a escola pelo telefone 4996-2164 e peça para que eles enviem o edital pra você. abraços!

c. akemi disse...

ôu, alguém aí sabe quando as aulas vão voltar? ._.