segunda-feira, janeiro 23, 2006

o Blog Chegou




Depois de muitos e muitos testes, um primeiro borrão chega.
A partir deste blog, poderemos colocar em discussões processos da escola, núcleos e também os textos do cadernos da ELT, facilitando o acesso a ela e também dinamizando sua comunicação pela net.
Gostaria de avisar a todos que não tenho a mínima experiência com formatação de html, portanto este blog está cheio de erros.
Aliás, aproveitando o ensejo, quem tiver dicar para melhorar a disposição do blog, links e novidades interessantes, será ótimo para o crescimento deste espaço de discussão.
Mas aviso: idéias muita gente tem, mas quem realmente sabe trabalhar com formatação são poucas pessoas. portanto, se tiver as duas faculdades, o prato de arroz e feijão está completo.
Abraços e até mais.
marcio

4 comentários:

Anônimo disse...

participo do núcleo de teatro de rua e já estou gostando do blog! existir este espaço na net vai contribuir mais um tanto pra troca de idéias e opiniões - e tenho aprendido tanto a dividir experiências e construir em conjunto com outras pessoas na elt...

Anônimo disse...

Parabenizo você Marcinho pelo blog, cada iniciativa dessas é realmente um presente para nós que nos formamos na escola e os que estão lá em curso, agora é acompanhar , sugerir, participar!
Beijos a todos os participantes deste projeto!
Camila Cristina
* Teatro de Asfalto *

Anônimo disse...

ola sou do nucleo bartolomeu de depoimentos tenho 16 anos e jah fiz curso na casa do tetro e macunaima conclui o curso basico nessas escolas mas nunca comecei algo mais profundo...gostaria de me increver em janeiro na escola livre na qual escuto elogios maravilhosos...gostaria de entrar para o nucleo de formaçao do ator porque jah fiz laboratorio... se possivel me mandem respostas ok. vcleu! marcela maita

marcio castro disse...

Então marcela:

Com a sua idade só é possivel entrar mesmo no teatro laboratório. Formação é apenas para maiores de 18 anos.

Mas não se apegue pelo nome "teatro laboratório". Ele é um curso de iniciação mas tem todo o seu fundamento prático e teórico. E também abarcam pessoas de todas as idades. A diferença é que ele acontece duas vezes por semana, ao invés de todos os dias, como na formação. Mas acredito que seja uma grande oportunidade para já experimentar os processos de criação da ELT. Abraço.