quinta-feira, agosto 12, 2010

ELT e a CIDADE - SEGUNDO SEMESTRE

ELT e a cidade

(Programação sujeita a alteração)


AGOSTO

Dia 25, 4ª.feira

Na ELT, das 14h às 17h – O corpo que fala, orientação de Alexandre Tenório, diretor e tradutor. A vivência propõe investigar a relação do corpo com a palavra falada, na emissão de um texto.


SETEMBRO

Dia 10, 6ª.feira

Na ELT, das 14h às 17h – Tipos e personagens, orientação de Verônica Nobili, atriz. A vivência propõe a composição de personagens a partir da observação de tipos encontrados no dia-a-dia de uma cidade. Público Alvo: 3ª. Idade.

Dia 21, 3ª.feira

Na ELT, das 14h às 17h – A dança dos animais, orientação Thiago Antunes, ator, dançarino de Odissi e de Kempô. A partir da exploração do corpo através dos movimentos dos animais propostos pelo Kempô, a vivência pretende a experimentação dos movimentos como uma grande dança. Público Alvo: Crianças de 7 a 9 anos e pais.



OUTUBRO

Durante todo o mês de outubro:

ensaios abertos às 2as. e 4as. feiras, na ELT, às 10h, do Nossa cidade, com o Núcleo de Direção, sob orientação de Luiz Fernando Marques. Capacidade: 90 pessoas.

Dia 1, 6ª.feira

Cesa Vila Humaitá, das 14h às 17h – Teresinha. Ensaio aberto do espetáculo que está sendo montado pelo Núcleo de Teatro de Rua. O tema do espetáculo é a história do Bairro Sta. Teresinha (onde a ELT está localizada), mesclada à história da própria Santa.

Dia 07, 5ª.feira

Na ELT, das 14h às 17h – O grupo e o jogo teatral, orientação de Cristina Lozano, atriz e diretora. A vivência propõe experimentar o trabalho em grupo, através de jogos teatrais pré-estabelecidos. A CONFIRMAR!

Dia 15, 6ª.feira

Cesa Jd. Sto. Alberto, das 14h às 17h – Teresinha. Ensaio aberto do espetáculo que está sendo montado pelo Núcleo de Teatro de Rua.

Dia 19, 3ª.feira

Cesa Vila Humaitá, das 14h às 17h – Aula aberta. Com o Núcleo de Máscara.

Dia 26, 3ª.feira

Cesa Vila Linda, das 14h às 17h – Imagens de Paranapiacaba. Ensaio aberto de exercício montado pelo Núcleo de Circo a partir do texto Paranapiacaba, de onde se avista o mar, de Solange Dias.



NOVEMBRO

Dia 09, 3ª.feira

Na ELT, das 14h às 17h - Jogos dramáticos, orientação de Edgar Castro, ator da Cia Livre e diretor. A vivência propõe a investigação de jogos teatrais voltados para a improvisação e seu uso em sala de aula.

Nenhum comentário: