domingo, agosto 31, 2008

REFAZENDA

Assim como muita coisa dentro dos processos concretos que tem se vivido na ELT, este espaço virtual agora também começa a passar por formulações. Se perceberem, ao lado, verão que existem novos blogs linkados nesta página: são blogs dos núcleos da escola. A idéia é que estes blogs sejam gerenciados por pessoas dos próprios núcleos, e onde todas as postagens sejam reunidas por aqui, tornando um espaço mais ativo de discussão e reflexão. E para isso realmente acontecer todos, e principalmente os aprendizes dos núcleos, terão papel fundamental. Aguardem as novidades e deixem as portas abertas dos processos. Abraços a todos, força pra gente!

4 comentários:

sofia botelho disse...

Oi Márcio!

Como faz para postar no BLOG da F10????

marcio castro disse...

preciso de seu email de login blogger pra que seja moderadora dele, tanto do da f10 como deste. aí, depois de você aceitar e postar, a regra é que voce venha aqui, coloque o título da postagem e cole o link de lá. deste jeito, este blog acaba ficando como um centralizador de todos os blogs.

mande me quando puder. beijos.

Anônimo disse...

Olá,

Sou do núcleo de teatro de rua e soubemos hoje que vocês estavam organizando os blogs. Bem, gostamos da idéia e vimos que o nosso blog já está disponível. Agora só precisamos da senha. Quem pode nos passar?

Mariana Serra (mari_serra85@yahoo.com.br)

marcio castro disse...

Mariana, o Cristiano Gouveia disse que tinha uma senha do blog antigo e disse que iria atrás disso pra atualizar. acho que era bom esperar pra ver se ele consegue, e se por acaso não rolar, a gente ativa o novo, o recém criado. se por acaso ele não conseguir, aí eu envio um convite pra você no blog novo. mas cobre ele lá na escola pra colocar isso pra rodar! beijos.

Marcio