sexta-feira, outubro 01, 2010

SESC Santo André - Workshops de Palhaço e de Contato e Improvisação




Oficina Curtíssima de Palhaço

SESC Santo André
Dia(s) 26/10, 27/10
Terça e quarta das 13h às 18h.
"Vamos lá" - Prontidão, desconstrução, diversão e desespero... logicamente com muito lirismo. Cristiane Paoli Quito, atriz, produtora e diretora da Cia. Nova Dança 4 e do projeto Estúdio Nova Dança. Vagas limitadas (20 vagas). Inscrições na Central de Atendimentos a partir do dia 01/10. No Espaço de Eventos.
Não recomendado para menores de 16 anos
Grátis


Contato e improvisação

SESC Santo André
Dia(s) 28/10, 29/10
Quinta e sexta das 10h às 13h.
O contato improvisação baseia-se no toque e na troca de peso entre os corpos, criando uma dança que pode percorrer de um toque sutil de pele até carregamentos com transferência de pesos. Com Tica Lemos, graduada pela SNDO (school for new dance development) em 1987 – Amsterdã – Holanda. Introdutora do contato-improvisação no Brasil, é uma das fundadoras, diretora , professora e intérprete do Estúdio e Projeto Nova Dança e da Cia Nova Dança 4. Vagas limitadas (20 vagas). Inscrições na Central de Atendimentos a partir do dia 01/10. No Espaço de Eventos.
Não recomendado para menores de 16 anos
Grátis


PALESTRA - As Bases do Humor
SESC Santo André
Dia(s) 28/10 - Quinta às 15h.
Palestra abordando os diversos aspectos do humor, buscando o aprimoramento em técnicas de criatividade, sociabilidade e auto-conhecimento. Com a equipe do projeto "Comédia e Humor Brasileiros" (Morro do Riso). Vagas limitadas. Retirar ingressos na bilheteria. No teatro. Não recomendado para menores de 14 anos
Grátis

Nenhum comentário: