segunda-feira, março 19, 2007

ELT NA FOLHA DE SP


Veja a matéria que saiu na edição eletrônica do jornal Folha de São Paulo * hoje, dia 19 de março de 2007.

E reinterando: esperamos todos no lançamento do caderno nesta terça feira, dia 22 de março, as 20hrs

Até!

Escola Livre de Teatro lança caderno e peças
DA REPORTAGEM LOCAL


A Escola Livre de Teatro de Santo André lança amanhã a quarta edição do "Cadernos da ELT". A publicação registra os processos artísticos e pedagógicos de 2005/2006.Caso dos espetáculos que estrearam no último sábado:


"Avaros - Um Estudo Barato sobre a Mão de Vaquice", de Newton Moreno, com direção de Georgette Fadel; e "Marragoni (Quase) Ópera (Brasileira) (de Rua)", releitura de "Ascensão e Queda da Cidade de Mahagony", de Brecht, com direção de Ana Roxo."Avaros" está em cartaz, com entrada franca, aos sábados e domingos, às 21h, no teatro Conchita de Moraes (pça. Rui Barbosa, s/ n, tel. 0/ xx/11/4996-2164). "Marragoni" percorre espaços públicos e centros educacionais.


Nos "Cadernos", o capítulo "Fóruns" transcreve encontros com o filósofo Luiz Fuganti, que relaciona poder e criação artística; com o ator Ney Piacentini (Cia. do Latão) e com o diretor Luiz Carlos Moreira (Engenho Teatral), que discutem a sobrevivência do teatro de grupo.O livro, editado pela Prefeitura de Santo André, é distribuído gratuitamente a escolas e entidades voltadas para artes cênicas (tel. 0/xx/11/4996-2164).

Um comentário:

Yvana Snege disse...

Olá, gostaria de saber se Marragoni ainda irá se apresentar e quando, local, horário, etc...
Obrigada!

E-mail: cherry_nanaa@hotmail.com